Mais uma tentativa de homicídio é registrada na cidade de Caraúbas


CARAÚBAS (RN) – Uma mulher foi socorrida para hospital durante tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, dia 18 de maio, na cidade de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Dois homens em uma moto chegaram em uma residência na Rua Alfredo Alves de Azevedo, nas proximidades da Escola Municipal Josué de Oliveira, localizado no Bairro Sebastião Maltês, e efetuaram aproximadamente 6 tiros de arma de fogo contra a pessoa de José Francisco de Lima, de 34 anos, aindo ileso da tentativa de homicídio. Porém, uma mulher que estava sentada em uma cadeira na calçada de sua residência foi socorrida para o Hospital desmaiada.

Com suspeita de ter sido atingida por uma bala, dona Denise Freitas que não tinha nada a ver com o caso, foi socorrida pelos polícias para o Hospital Regional Dr. Agnaldo Pereira da Silva, todos pensavam que a mulher tinha sofrido um tiro no abdômen, porém, o tiro pegou na cadeira e resvalou, se alojando no portão da casa. Quando Denise chegou no Hospital foi constatado que ela não tinha nenhuma perfuração por arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil que estava no local, a arma utilizada pelos atiradores provavelmente tenha sido um revólver calibre 38, pelos projéteis encontrado próximo as paredes da residência, como também, não foi encontrado nenhuma Cápsula de bala no local dos disparos.






Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário