Manicure é morta com tiros na cabeça ao reagir a assalto no interior do RN

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (5) na cidade de Santa Cruz.
Segundo a polícia, garoto de 9 anos viu a mãe ser baleada pelos criminosos.

Uma manicure de 42 anos foi assassinada na noite desta terça-feira (5) após reagir a um assalto no município de Santa Cruz, na região Agreste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, Marliete Valdevino se recusou a entregar um aparelho celular aos criminosos. O filho da vítima, um garoto de 9 anos, viu a mãe levar três tiros na cabeça. A mulher ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda de acordo com a polícia, o latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na rua Aluízio Bezerra, perto da casa onde Marliete residia com a família.

Os suspeitos são dois homens que fugiram numa motocicleta. Vizinhos socorreram a mulher para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas ela morreu após dar entrada na unidade.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário