MARTINS-RN: Arrombador é preso horas depois de furtar objetos da secretaria de educação

Por volta das 07:20 da manhã de hoje a PM de Martins foi acionada por populares informando sobre um arrombamento q teria ocorrido na Secretaria de Educação daquele município.

Haviam furtado do interior da Secretaria de Educação três notebooks, duas câmeras digitais e um roteador. Os policiais militares logo em seguida efetuaram diligências e conseguiram prender o elemento velho conhecido da polícia, conhecido por Allander Caique Vieira Carvalho, 19 anos, que admitiu ser o autor do arrombamento e do furto do material, inclusive mostrou onde o material furtado estava escondido. 

Após sua confissão e entrega dos objetos, os Soldados Ronaldo e Barboza, o conduziram a presença do Delegado de Polícia Civil, para dar prosseguimento ao flagrante delito. 

Allander estava endiabrado, pois segundo os militares, na madrugada da terça para quarta-feira, ele juntamente com outro elemento (nome resguardado), arrombaram um comércio no mercado público e furtaram várias peças de roupas, tendo ambos sido flagrados pelas câmeras de um comercio nas proximidades. Allander também participou do arrombamento e roubo da residência da fisioterapeuta Celeste, no bairro lagoa nova no mês de março (Relembre), e como não ficou preso na época por não existir o flagrante, vem praticando novos arrombamentos na cidade. 

Atualizado ás 22:47 horas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
21 de maio de 2015 22:02 ×

Parabéns pra polícia de Martins e especialmente pra a sgt Azevedo que em esses anos todos foi um braço direto pra investigar uma parte desse bandido agradeço de coração ao seu trabalho aqui em Martins e desejo sucesso por onde você passar pois perdemos um grande profissional espero que não esqueça da nossa cidade sempre venha visita lá um abraço e Deus abençoe você é sua família

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de maio de 2015 01:44 ×

Var com deus já demoro demais suma.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de maio de 2015 01:45 ×

Var com deus já demoro demais suma.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário