MARTINS-RN: Cidadão é preso duas vezes em menos de um mês por embriagues ao volante

A pessoa de Valter Paiva Fernandes de Queiroz, 43 anos de idade, residente em Martins, foi preso duas vezes em menos de um mês pela prática de crime de embriagues ao volante.

Valter, que foi preso no dia 17 de abril, (VEJA) quando dirigia um veiculo tipo gol de cor preta em visível estado  de embriagues alcoólica, foi preso hoje (13) no final da tarde pela mesma prática, e dessa vez pilotava uma motocicleta de 250 cilindradas. 

Os policiais estavam no patrulhamento quando receberam a denuncia via telefone, de que o acusado se encontrava no bairro Jocelin Vilar, bêbado e pilotando uma motocicleta. Os Policiais Militares ao averiguarem a denuncia, constataram a veracidade dos fatos e fizeram a prisão de Valter e a apreensão da motocicleta. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
14 de maio de 2015 14:53 ×

ESSE CIDADÃO É UM TERROR SÓ VIVE BÊBADO AKI NO BAIRRO JOCELYN VILAR O QUE ELE MERECIA ERA TOMAR UM GRANDE CHÁ DE CADEIA PRA ELE APRENDER ANTES QUE MATE UM INOCENTE PARABÉNS A POLÍCIA MAIS NÃO É SÓ ELE POIS MARTINS NOS FINS DE SEMANA A RUA É CHEIA DE BÊBADO PILOTANDO CARRO E MOTOS VEJO A HORA ACONTECER UMA TRAGEDIA

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
14 de maio de 2015 16:52 ×

@AnônimoInfelizmente isso não acontece somente em Martins,essa é uma cultura brasileira, principalmente de cidades interioranas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de maio de 2015 19:56 ×

Parabéns

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário