MOSSORÓ-RN: Vídeo mostra homem tentando quebrar imagem na Catedral de Santa Luzia


Um ato de vandalismo contra a fé cristã, foi registrado pelo CIOSP na manha deste sábado 16 maio 2015. Um homem ainda não identificado aparentando ter cerca de 50 anos de idade, entrou na catedral normalmente, com uma bolsa na mão e se dirigiu até a imagem sacra do senhor morto, retirou uma marreta e quebrou a vidraça de proteção. Depois com a mesma ferramenta tentou quebrar a imagem e foi impedido por alguns fieis que rezavam no momento do ocorrido. O homem fugiu do local e a polícia militar foi acionada, assim como a policia civil que deverá usar o sistema de monitoramento por câmeras de segurança interno da Catedral para tentar identificar e prender o autor do crime. Essa não foi a primeira vez que a Catedral é alvo de vandalismo e teve suas imagens quebradas. A ferramenta usada no crime foi deixada no local pelo indivíduo.





*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário