Motorista sem habilitação capota carro e motociclista acaba morto na Rota do Sol

Acidente aconteceu no final da noite desta quinta-feira.



Mais um grave acidente foi registrado na Rota do Sol, em Ponta Negra, no final da noite desta quinta-feira (14). Um vigilante que trafegava em uma motocicleta, no sentido Pium/Natal, foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário e capotou. O veículo era conduzido por um jovem de 21 anos, que não tinha habilitação.

De acordo com a polícia, o jovem, identificado como Jonas Guimarães Costa Bandeira Mota teria pegado o veículo, um Fiat Pálio, emprestado de um amigo. No momento do acidente, ele estava no carro com mais dois amigos e duas amigas. O grupo estava indo a Pium deixar as jovens em casa.

Em determinado momento, o motorista teria perdido o controle atravessado o canteiro e capotado, atingindo o motociclista Carlos José Tinoco Bezerra, que trafegava no sentido contrário, e acabou morrendo no local com o impacto da colisão.

Ao chegar ao local, a policia constatou que o jovem Jonas Costa não tinha habilitação. Agora, o proprietário do veículo que emprestou o Pálio para ele deverá ser localizado e também irá responder por fornecer veículo a pessoa não habilitada.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário