Mulher de apenado é presa tentando entrar com droga em presídio de Mossoró.


A ocorrência foi registrada no início da tarde de hoje,16 de maio, durante visita intima na Penitenciaria agrícola Mario Negócio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Raquel Rose Bezerra de 26 anos de idade veio de Assú, visitar seu companheiro, Alexandre Rodrigues Pinheiro, que cumpre pena por assalto, na unidade prisional. Ela conduzia quase 100 gramas de maconha dentro da vagina. 

Segundo informações, na hora da revista, que é um procedimento básico, Raquel ficou bastante nervosa. A princípio Raquel disse que não conduzia nada ilícito nas partes intimas, mas quando os agentes se preparavam para conduzi-la a um aparelho de Raio X, ela resolveu confessar. 

Raquel Rose Bezerra foi conduzida à Delegacia e apresentada a autoridade policial de plantão.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário