Mulher e adolescente são detidos após realizarem assalto a ônibus

Dupla foi localizada por policiais do BPChoque, nas Quintas.


Erica Milena Alves do Nascimento, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos, na noite desta segunda-feira (18), após realizarem um assalto a ônibus, na avenida Bernardo Vieira. A dupla estava armada com facas e fizeram um arrastão nos passageiros e motorista do veículo.

O assalto aconteceu em um ônibus da linha 73 da Reunidas. A dupla roubou 17 celulares, tablet e dinheiro das pessoas que estavam no transporte coletivo. Em seguida, desceram. No entanto, uma viatura do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) ia passando pelo local e perceberam as pessoas que estavam no ônibus acenando.

Foi então que os policiais saíram em diligências e localizaram a dupla já no bairro das Quintas. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde se constatou que Erica Milena era foragida da Justiça. Ela cumpria pena no semiaberto pelo mesmo crime e deixou de ir assinar.

SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário