Mulher é encontrada morta em estrada carroçável no Pajuçara

Vítima apresentava macas de tiros e não possuía documento de identificação


O corpo de uma mulher ainda sem identificação foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25), em uma estrada carroçável, na comunidade conhecida como Gramorezinho, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, apresentava ferimentos na cabeça e tórax provocados por tiros. Nenhum morador da localidade soube informar algo que viesse ajudar nas investigações.

O fato foi registrado pelo Ciosp (Centro de Operações de Segurança Pública), por volta das 7h, um homem morador da local informou sobre o corpo pelo telefone 190, imediatamente o tenente Santos, oficial de dia do 4º Batalhão, se dirigiu até o endereço informado e constatou a ocorrência. “Ela apresenta marcas de tiros e parece ser uma mulher jovem, mas infelizmente não colhemos tanta informação, pois o local é escuro a noite e provavelmente ele foi executada aqui mesmo, mas durante a madrugada”, informou.

Depois de uma perícia preliminar feita pelos peritos do ITEP e investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios, o corpo da mulher desconhecida foi conduzido para a sede do instituto onde foi necropsiado. O caso será investigado na Dehom.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário