Mulher é encontrada morta em Macaíba

Vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça


Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na rua Major Antônio Delmiro, no município de Macaíba, região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítima apresentava ferimentos na cabeça, no entanto desconhece o que pode ter provocado a morte dela.

Segundo informações repassadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), a equipe do sargento Sales, do 11º Batalhão encontrou próximo ao corpo uma marca de pneu de carro, o que sugere que a mulher pode ter sido vítima de atropelamento, porém nenhum testemunha se apresentou ara confirmar as hipótese para a polícia.

Os peritos do ITEP, assim como os investigadores da Dehom estiveram no local da ocorrência e fizeram os procedimentos de praxe para o recolhimento do máximo de informações. O corpo da desconhecida foi levado para a sede doo Instituo Técnico, no bairro da Ribeira onde será submetido a necropsia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário