Novo túnel é encontrado no presídio Raimundo Nonato

Buraco ficava bem próximo ao outro achado no início do mês

Túnel já foi fechado e ninguém fugiu

Agentes da guarda de presídios encontraram mais um túnel no presídio provisório Raimundo Nonato na noite desta terça-feira (19). O buraco foi localizado em um corredor que liga o hospital de custódia e a unidade prisional.

Segundo os próprios agentes que preferiram não se identificar, o túnel partia de dentro do presídio e ficava localizado bem próximo ao outro encontrado no ultimo dia 9 de maio, que era bem maior. O buraco já foi fechado e desde a descoberta do inicio do mês, guardas e agentes da força nacional têm redobrado a atenção para evitar fugas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário