Oficialmente a família fez a identificação dos jovens encontrados mortos próximo ao lixão em Mossoró



Os dois jovens encontrados mortos próximo ao lixão na estrada do Óleo em Mossoró, na manhã de terça feira, 26 de maio, foram reconhecidos por seus familiares no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. 

James da Silva de Jesus de 25 anos de idade, “24 de Dez de 1989” era natural de Açailândia, no estado do Maranhão e residia na Rua Ricardo Guilherme de Lima no bairro Aeroporto em Mossoró e Maxsuel Viana Aires de 14 anos, “03 de Ago de 2000” residia na Travessa Wilson Rosado no Ouro Negro. 

Os corpos já haviam sido reconhecidos pelas famílias, mas faltavam a documentação exigida pelo Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” para os devidos procedimentos e liberação. 

James da Silva foi liberado e sepultado no final da manhã de hoje. A família de Maxsuel Viana só conseguiu a identidade e a liberação na delegacia, no final da manhã, mas por falta de uma data no documento fornecido pelo Itep, o Cartório não forneceu o documento, autorizando o sepultamento do adolescente.


*OCâmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário