PM e PRF resgatam aves em operação conjunta na cidade de Caicó

As aves localizadas são do tipo Canários da Terra.


Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram nesta quinta-feira (14) o resgate de 29 aves do tipo Canários da Terra, após uma operação realizada na cidade de Caicó, região Seridó do RN.

Além das aves resgatadas foram encontradas na residência 15 viajantes, 1 alçapão, 1 balança de precisão e um recipiente contendo medicamento para aves.

Após o resgate, as aves e o material foram conduzidos para a Delegacia do município e, posteriormente, entregues ao IBAMA que reintroduzirão as espécies ao meio ambiente.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário