PM localiza quadrilha suspeita de arrastões em residências

Na residência, foram encontradas uma espingarda calibre 12 e uma pistola ponto 40.


Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) conduziram seis pessoas para averiguação, na tarde desta sexta-feira (22), após o grupo ser localizado dentro de uma residência, na rua Das Vitórias, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, com vários materiais ilícitos. A quadrilha é acusada de realizar arrastões em residências em Cidade Satélite e bairros adjacentes.

Na residência foram encontradas uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre .40, além de bolsas, relógios e celulares, entre outros, pertencentes a vítimas de alguns assaltos que já reconheceram os produtos roubados.

O êxito da ação foi possível graças ao serviço de inteligência da Polícia Militar que conseguiu identificar o local exato onde o grupo se reunia. Os policiais conduziram as seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, e o material apreendido para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Parnamirim, onde o caso está sendo apurado.

*Portal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário