PM realiza Operação Jardins da Bica em São José de Mipibu e apreende armas e drogas

Duas pessoas também foram presas, neste sábado.


Policiais militares da Força Tática de São José de Mipibu, com apoio do BPChoque e a aeronave Potiguar 01, realizaram neste sábado (23), uma operação na comunidade da Bica, São José de Mipibu. Dois homens foram presos em flagrante.

Eles foram identificados como Arthur Moisés Rodrigues da Consta Ferreira, mais conhecido como Gordinho, de 22 anos, e de Tiago Cassimiro do Nascimento, de 26 anos.

Além das prisões dos suspeitos, foram apreendidas diversas drogas, como maconha, cocaína e crack, na comunidade da Bica, além de armas, sendo dois revólveres calibre 38, e um revólver calibre 32.

As prisões e apreensões ocorreram após diversas denúncias anônimas relatando a grande quantidade de armas e drogas existentes na comunidade.

Com essas prisões, a Polícia Militar acredita que haverá uma diminuição nos índices de criminalidade do município.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário