Polícia Civil de Umarizal faz doações de alimentos e roupas a famílias carentes


Quase mil cestas básicas e 30 sacos cheios de roupas e calçados foram doadas na manhã de hoje, (24), a dezenas de famílias carentes residentes na zona urbana e rural do município de Umarizal. Esse foi o saldo positivo e solidário da campanha Umarizal Fest dos Necessitados, uma iniciativa da Polícia Civil de Umarizal que mobilizou toda comunidade umarizalense.

A entrega foi realizada pelos próprios agentes civis e equipe do CREAS e do CRAS de Umarizal que colaborou fazendo a indicação das famílias mais carentes a serem beneficiadas. “Muito gratificante ver o sorriso de uma criança que nada tem, recebendo roupas, calçados e comida. Não tem preço”, disse o agente Miguel.

A arrecadação dos alimentos e roupas começou no mês de abril. População, igrejas católica e evangélicas e o Creas colaboraram com a campanha. No início, o agente Erick “Caçador”, explicou o objetivo da iniciativa dos policiais.

“Algumas situações do município recebem bastante atenção, como por exemplo, o lazer. É o caso do Umarizal Fest que é um carnaval fora de época. Enquanto isso algumas pessoas têm passado necessidade. É uma questão de humanidade. No trabalho da gente tem sempre muito choro e aperreio das vítimas e ver as pessoas bem é importante. Esse tipo de atitude, de caridade, filantropia é uma coisa que todo mundo deveria fazer e a policial civil de Umarizal está procurando fazer a sua parte”, disse o APC Erick (O Caçador) ao Blog Umarizal em Fotos.











*Uzl em Fotos
Fotos: Whatsapp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

17 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
24 de maio de 2015 19:25 ×

ai sim e uma coisa linda e gratificante se todos desse um pouco se tornava muito diante de uma açao asim ta de parabens a policia civil e todos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de maio de 2015 20:57 ×

Parabéns pela ação dos policiais e populares da nossa querida Umarizal.. 😤

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de maio de 2015 21:42 ×

Da até gosto ler uma matéria dessa. Parabéns cada dia nos surpreendendo mais.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de maio de 2015 21:45 ×

É mais um filho de Deus querendo o melhor para a população umarizalense, Erick ta de parabéns! além de proteger nossa cidade perante seu trabalho ele ainda tem tempo para ajudar a comunidade carente.
Isso é trabalho com quem esta administrando o município. Erick é um cidadão de coração aberto!!! Parabéns... Eu sendo cidadão como qualquer outro dou meus votos à doutor Erick!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2015 13:34 ×

Rapaz ai em Umarizal de uns meses pra cá esse tipo de trabalho está sendo constantemente feito,parabéns a todos que fazem essas ações,quando você pesquisar no google o nome "UMARIZAL" Não vai mais aparecer só cadáver, e sim muito solidariedade parabéns Umarizal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2015 14:01 ×

Ações assim enche os olhos dos cidadãos, parabéns a todos do Cras e Policiais.
Parabéns em especial ao APC Erick, que é quem nós vemos todos os dias na batalha.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2015 18:36 ×

Parabéns a TODOS os Policiais de Umarizal, a iniciativa foi do APC Miguel, mas todos os outros tiveram uma participação importante. Isso também é trabalho de uma Policia que está preocupado com questões sociais da cidade. A população ajudando tudo vai dar certo!!!!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2015 21:54 ×

E importante lembrar tambem do agente miguel arcanjo que nao aparece muito tambem tem feito um otimo trabalho parabens para todos!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2015 22:22 ×

Caçador cada dia mostrando q é um exemplo, enquanto uns só pensavam em diversão, ele estava ali pensando no próximo. Parabéns pra vc caçador Deus vai te recompensar pq vc merece. Parabéns pela iniciativa pq de parabéns vc está em todos os aspectos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2015 22:29 ×

Nem os políticos se preocupam desse jeito com a população, cara vc é nota MIL!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de maio de 2015 09:00 ×

Pessoal,o trabalho foi de todos sou o APC Miguel Henrique,mas todos tiveram sua participação,especialmente a população que colaborou,nós da Polícia Civil fomos apenas o braço operacional para a campanha.Obrigado ao povo de Umarizal e a sociedade civil organizada.vamos continuar a ajudar os que mais precisam.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de maio de 2015 15:34 ×

Tá de parabéns, a policia civil com esses gestos de confraternidade com as pessoas que estão necessitando que JESUS abençoe a todos vocês e sua famílias!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de maio de 2015 19:34 ×

Isso mesmo! além de arriscar a vida esses verdadeiros heróis, ajudam que mais precisa.. o povo sofrido e reprimido.
Parabéns O NOSSO POLICIAMENTO ESTÁ DE PARABÉNS!!!
ZEUS!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de maio de 2015 22:49 ×

Senhor Miguel não dissemos que não foi trabalho de todos, sabemos que essa ação foi sim de toda a população junto com a policia civil, porém não podemos deixar de falar na pessoa admirável que é o agente Eric, pois desde que chegou aqui só mostra o quanto é fiel ao povo de Umarizal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de maio de 2015 11:28 ×

Parabéns a todos!!
APC Miguel Henrique, APC Erick, em vez da população ficar querendo da destaque a um ou a outro, dêem apoio pra juntar a força dos dois, a população não precisa so de um PRECISA dos DOIS.
Aposto que eles nem ligam esse destaque, até pq ato de solidariedade se é feito de coração, doação sem visar troca. E mais uma vez parabéns a todos. (Acho q a população fala mais o nome de Erick pq é o q mais saí nas matérias e o mais comum entre o povo) senhor Miguel e Erick UNAM forças!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de maio de 2015 19:50 ×

gente o mérito é de todos não é só o agente Erick que trabalha na Delegacia não. e fiquei sabendo sim que a ideia foi do Policial Miguel. Todos tem importância na campanha, até quem valorizou com elogios também tem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 11:20 ×

Pra que querer ter merito individual...todos são uns heróis isso sim!
Zeus!

Responder