Polícia divulga foto do suspeito de matar universitário e descobre motivação do crime

Durante relação sexual, houve confusão sobre quem seria ativo e passivo e jovem acabou praticando o crime.


A polícia divulgou a foto do principal suspeito de ter matado o universitário Máximo Augusto de Medeiros de Araújo, de 23 anos. Ele foi identificado como Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, teria confessado para a polícia que foi o autor do assassinato e ainda teria relatado a motivação e como praticou o crime.
De acordo com o suspeito, ainda no motel onde estava com o universitário, houve uma confusão de quem seria ativo e passivo na relação. Não aceitando a proposta da vítima, Jean então teria se alterado e acabou agredindo e matando o jovem Máximo Augusto.
Erick é suspeito de ter ficado com pertences da vítima após o crime


Ele relatou para a polícia que matou o universitário ainda dentro do motel, utilizando um lençol para esganá-lo. Depois disso, colocou o corpo no carro e deixou no local onde a vítima foi encontrada, entre São Gonçalo e Macaíba.

Ainda de acordo com o suspeito, ele e a vítima estaria sob forte efeito de álcool, o que acabou desencadeando a briga e, consequentemente, o assassinato.

Além de Jean de Araújo, a equipe da Delegacia de Homicídios prendeu outro homem, identificado como Erick, que teria ficado com o carro da vítima após o homicídio e os pertences roubados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário