Polícia encontra túnel que daria acesso à empresa de transporte de valores

Escavações estavam sendo feito de uma casa, provavelmente usada por bandidos.


A Polícia Civil descobriu um túnel que daria acesso a uma empresa de segurança privada, que trabalha com transporte de valores. Escavações estavam sendo feito de uma casa, na rua Santa Teresa, no Bom Pastor, já chegando na rua Osório Tenório, onde funciona a empresa de segurança.

Uma equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) esteve no local, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. A suspeita é que criminosos estivessem fazendo o túnel para ter acesso ao interior da empresa de segurança e roubar dinheiro que estivesse lá.

Ainda não se sabe também como a polícia chegou ao local, se através de investigações ou denúncia anônima.
 

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário