Polícia Militar apreende cerca de 10 kg de maconha na zona Sul de Natal

Após denúncia, policiais do 5º BPM encontraram 14 tabletes da droga.


Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (6), na rua Mantena, no Serrambi VII, em Natal, 14 tabletes contendo aproximadamente 10 kg de maconha prensada. O entorpecente estava de posse de um homem de 27 anos e um adolescente de 16 anos.

A prisão se deu após uma denúncia anônima repassada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre um possível tráfico de drogas naquela localidade.

A equipe do 5º BPM foi até o local onde constatou a veracidade da denúncia e conduziu os infratores para Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram realizados os procedimentos da polícia judiciária.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário