Polícia Militar apreende dois fuzis 7,62 escondidos em trilhos de trem

Armas foram localizadas com apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança.


Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), apreenderam, no fim da tarde deste domingo (24), em uma comunidade conhecida como favela do Mosquito, próximo a Ponte de Igapó, dois fuzis de repetição calibre 7,62 e munições. O armamento encontrava-se escondido junto aos trilhos da linha férrea. 

A ação ocorreu após uma denúncia repassada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que rapidamente comunicou a tripulação do helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) que estava em patrulhamento, naquele mesmo instante, pela região Metropolitana de Natal.

Com a rápida chegada do Potiguar 01, os meliantes se evadiram deixando para trás o armamento que foi localizado pelas equipes policiais em terra.

A Sesed comemorou o resultado da ação. Os armamentos estão sendo conduzidos à Delegacia de Plantão zona Sul onde ficará à disposição da justiça. A PM continua em diligência para encontrar os meliantes que fugiram com a chegada dos policiais.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário