Polícia Militar capacita agentes de segurança pública em Mossoró


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do Batalhão de Operações de Policiais Especiais (BOPE), está capacitando e aperfeiçoando os operadores de Segurança Pública de Mossoró para serem multiplicadores no emprego de técnicas e táticas policiais, pautadas nos princípios legais e no respeito aos Direitos Humanos. A atividade iniciou na última segunda-feira (18) e segue até o dia 3 de junho. 

O Curso, que conta com 25 alunos entre Policiais Militares, Agentes Penitenciários Federais e Estaduais, tem aulas teóricas e práticas das disciplinas, técnicas de abordagens, direitos humanos, educação física defesa pessoal, armamento e tiro, primeiros socorros, entre outros. 

As aulas estão sendo ministradas nas instalações do 2° Batalhão de Polícia Militar na cidade de Mossoró, no horário administrativo, e visa o aperfeiçoamento dos agentes de segurança pública que atuam no Rio Grande do Norte. Os policiais do 2º e do 12º Batalhões também estão incluídos nesta capacitação.








*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário