Policia Militar prendem individuo acusado de trafico de drogas na cidade de Tibau-Rn


Policiais do Destacamento da cidade de Tibau prenderam na tarde de sexta feira 08 de Maio de 2015, um individuo acusado de trafico de drogas na cidade de Tibau Rio Grande do Norte. 

Edgley Cabral de Souza, 34 anos de idade, morador da cidade de Grossos-RN, foi preso com cerca de vinte e sete pedras de crack e Setenta e Sete Reais em dinheiro fracionado. 

Segundo informações, os policiais receberam a denuncia que o mesmo estaria na beira mar vendendo drogas. Ao chegar no local os policiais realizaram a abordagem e encontraram a droga que estava no bolso do mesmo. 

Edgley foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Mossoró onde foi apresentado ao Delegado Dr. Edvan Queiroz.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário