Policiais da Delegacia de Homicídios serão homenageados em audiência pública

Homenagem será feita na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Policial João Costa, que atua como vereador, é autor da homenagem.

O delegado Fábio Rogério e toda equipe de policiais da Delegacia de Homicídios serão homenageados durante uma Audiência Pública da “Frente Parlamentar de Defesa Social e Enfrentamento da Violência na Região Metropolitana da Capital”, que será realizada no próximo dia 27, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.

A homenagem foi proposta pelo policial civil João Costa que hoje atua como vereador da cidade. João explica que todos os policiais que se empenham para ajudar a sociedade devem ser homenageados. “O delegado e os agentes fizeram um excelente trabalho em desvendar rapidamente o assassinato do universitário Maximo Augusto”, explica.

Fábio Rogério é titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) e em menos de uma semana prendeu todos os envolvidos direta ou indiretamente na morte do estudante. “Foi a resposta que a sociedade precisava e por este motivo serão homenageados”, conclui o vereador

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário