Policiais e agentes penitenciários encontram túnel e evita fuga em massa no Presidio Regional de Pau dos Ferros/RN


Um policial da guarda percebeu que água com a coloração diferente estava saindo do esgoto de uma das selas da unidade prisional, os agentes prisionais foram acionados e com ajuda da policia militar localizou um túnel de aproximadamente 10 metros de cumprimento com 1 metro de profundidade, o clima ficou tenso na unidade, o túnel era oriundo da sela chamada de seguro, onde fica os apenados que são ameaçados de mortes,os estupradores e outros presos que tem problemas com outros apenados do pavilhão, nesta mesma sela estão alguns apenados que vieram da capital do estado estes apenados participaram das rebeliões no presidio de alcaçuz, a situação já foi controlada e a direção já determinou que o túnel fosse imediatamente fechado com concreto.




Dantense News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário