Policias Militar e Federal apreendem quase meia tonelada de drogas em Caicó


A Policia Federal com apoio da Policia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na noite de segunda-feira 11 de Maio de 2015, na cidade de Caicó, na Região Seridó no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, cerca de 496 quilos de maconha e uma quantidade de cocaína estavam escondidos dentro do baú de um caminhão Mercedes Bens 710 que estava estacionado há dois dias em um posto de combustíveis no bairro Barra Nova na zona oeste da cidade. 


Os policiais já tinham a informação que o veículo estaria transportando drogas e realizaram o monitoramento. Quando os dois homens foram pegar o veículo, receberam voz de prisão. 

Raislan Dantas de Souza, de 29 anos, natural de Jardim de Piranhas, mas residente em Brejo do Cruz na Paraíba e Érico Dantas da Fonseca, natural de Natal, mas residente em Caicó. 

Os dois foram conduzidos a Penitenciária Estadual do Seridó, onde ficaram a disposição da justiça. 

Portal G1/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário