População revoltada incendeia moto e casa de suspeito de matar psicóloga

Natália Tâmara foi morta a facadas e vizinho é apontado como autor do crime.

Moradores de São Gonçalo do Amarante, revoltados com o crime bárbaro registado na cidade nesta sexta-feira (22), incendiaram a casa e a motocicleta do principal suspeito do crime, Carlos André dos Santos Cassimiro, de 29 anos. De acordo com a polícia, ele teria matado da psicóloga Natália Tâmara Felipe Macêdo.

O delegado Raimundo Rolim, que investiga o caso, informou que o homem é vizinho da jovem morta. A mãe da vítima trabalhava como babá para ele e, nesta sexta-feira, o suspeito teria atraído Natália Tâmara até sua residência.

Lá, de acordo com a polícia, o homem teria tentado abusar sexualmente da jovem, o que gerou uma luta corporal. Na casa do suspeito, os policiais encontram marcas de sangue.

Natália Tâmara foi morta a facadas e, em seguida, seu corpo foi deixado em uma estrada carroçável em São Gonçalo do Amarante. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Carlos André pode ligar para o 190 ou o Disque Denúncia da Sesed, o 181.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário