Portal BO na TV: Policial em tratamento contra leucemia faz campanha por doação de medula


Daniel Frazão explica que processo é simples e, principalmente, salva vidas.


Um policial militar do Rio Grande do Norte iniciou, nos últimos meses, uma grande campanha de conscientização e de estimulo para que as pessoas se tornem voluntárias na doação de medula óssea. Em tratamento contra a leucemia, Daniel Frazão foi entrevistado pelo Portal BO na TV Mix Brasil e fala da importância desse trabalho.

De acordo com ele, os governantes não investem em campanhas educativas para estimular as pessoas a doarem e, por isso, existe um tabu e medo das pessoas, simplesmente por falta de informação.

Frazão critica ainda a falta de políticas públicas, citando como exemplo que, desde janeiro, o Hemonorte não recebe cadastro de doadores porque está sem um reagente para fazer um teste de compatibilidade.

VEJA ENTREVSTA COMPLETA:


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário