Preso da Cadeia Pública de Mossoró sai para atendimento médico e morre no Tarcísio Maia


João Paulo Fernandes, 30 anos de idade, estava preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró no Rio Grande do Norte, aguardando julgamento pela acusação de assaltos. 

Segundo informações da familia, ele tinha serios problemas de saúde e precisaria de cuidados especiais e que teria sido negado. 

Ainda segundo as informações, ele morreu na manhã de hoje, 19 de maio quando saiu para atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A Família prometeu se pronunciar sobre a morte dele. A direção da Cadeia deverá se pronunciar nas próximas horas.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário