Quadrilha arromba caixa de banco e troca tiros com a PM na Grande Natal


Criminosos arrombaram um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada nesta terça-feira (12) na cidade de Extremoz, na Grande Natal. O terminal ficou bastante danificado, mas o dinheiro não foi levado. Na fuga, houve troca de tiros com a Polícia Militar, mas ninguém foi ferido ou preso.

Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 4h. Os criminosos violaram o painel do caixa, na parte superior do terminal. Contudo, quando se preparavam para arrombar o compartimento das cédulas, foram surpreendidos com a chegada da polícia, que trocou tiros com os assaltantes.

Quatro suspeitos em um carro e outro em uma motocicleta chegaram a fechar o pelotão da PM de Extremoz com uma corrente, mas os policiais reagiram. Os cinco suspeitos fugiram sem levar o dinheiro.

G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário