Quadrilha é detida após roubo de carro na Cidade da Esperança

Os suspeitos foram cercados pela polícia no bairro Felipe Camarão


Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam três adolescentes e prenderam um maior de idade suspeitos de praticar um assalto contra um homem, no bairro Cidade da Esperança, levando da vítima, um veículo tipo Gol de cor cinza e placas de Natal. Depois de toa conhecimento do fato a equipe do oficial de dia realizou diligências e conseguiu interceptar os quatro jovens no bairro Felipe Camarão.

De acordo com o tenente Dias, os assaltantes abordaram o dono o carro no momento que ele chegava em casa, na rua Ceará. Armados de revólveres e pistolas os suspeitos agiram de forma violenta. “Assim que recebemos as informações do assalto iniciamos as buscas em toda a região da zona Oeste e conseguimos visualizar o veículo próximo a um campo de futebol no bairro Felipe Camarão”, disse.

Os jovens rendidos foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária e identificados como Jadson Martins, de 18 anos e os adolescentes de 15, 16 e 17 anos. os adolescentes serão autuados por ato infracional análogo a roubo e Jadson por roubo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário