Quatro pessoas são assassinadas em 5h na grande Natal

Duas das vítimas foram mortas após uma festa em Ceará-mirim


A Delegacia Especializada de Homicídios registrou quatro assassinatos nas cinco primeiras horas deste sábado (23), nos municípios de Parnamirim e Ceará-Mirim, regiões da grande Natal. Em um dos casos as vítimas foram mortas quando saíam de uma festa.

O primeiro caso aconteceu por volta das 2h, na rua Piloto Pereira Tim, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A vítima, ainda não identificada foi morta com golpes de faca depois de comprar drogas em uma boca de fumo no local acompanhada de dois homens, um deles, segundo a polícia, pode ter sido o autor do crime. ÀS 4h os agentes da Dehom receberam via Ciosp mais uma informação de assassinato, desta vez foram dois, na rua Manoel Varela, centro de Ceará-Mirim.

Segundo o relatório dos investigadores Luiz Gomes Barvosa e Walgellies Gomes da Silva saíam de uma festa quando foram abordados por homens em um carro que atiraram diversas vezes atingindo os dois que morreram antes da chegada do socorro. As razões para o duplo homicídio ainda são desconhecidas.

O último registro aconteceu às 6h, mais uma vez no município de Parnamirim, mais precisamente no bairro Passagem de Areia, na rua Francisco Alteví Vandelerley. O servente de pedreiro José Bezerra foi vítima de um latrocínio quando se dirigia ao trabalho de bicicleta. A polícia apurou que dois desconhecidos anunciaram o assalto, mas José reagiu sendo atingido em seguida por dois tiros, o servente morreu na hora.

Em todos os casos os policiais da Dehom colheram o máximo de informações que posteriormente serão anexadas ao inquérito investigativo de cada um dos casos. Os delegados de Parnamirim e Ceará-Mirim presidirão as investigações das mortes em suas respectivas circunscrições.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário