Serviço de Inteligência prende individuo acusado de trafico de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró


Serviço de Inteligência da Policia Militar prendeu na noite de terça feira 19 de maio de 2015, um indivíduo acusado de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Carlos Alberto da Silva, 46 anos de idade, foi preso com aproximadamente 50 gramas de maconha e dinheiro fracionado. 

Os policiais receberam a denúncia de tráfico de droga em uma residência próxima a Base Integrada Cidadã do Santo Antônio. 

Na residência de Carlos Alberto, depois de uma revista, os militares encontraram a droga e o dinheiro, que o mesmo havia recebido com a venda. Ele foi conduzido até a de delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário