Suspeito de assalto morre, um é baleado e outro preso após confronto com PM


Um suspeito de assalto foi baleado e morto, um o comparsa ficou baleado e um terceiro envolvido foi preso, após um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (13). A ocorrência foi registrada na cidade de Macaíba. De acordo com policiais do 11º Batalhão, os suspeitos estavam em um veículo Peugeot, que tinha queixa de roubo. A equipe da PM recebeu essa informação e passou a realizar diligências, sabendo que possivelmente o trio iria praticar roubos em Macaíba. Em determinado ponto da BR 304, os policiais se depararam com o veículo e deram ordem de parada, mas os suspeitos começaram a fugir e chegaram a atirar contra a viatura. Foi então que houve a reação dos policiais militares. Um dos homens, identificado até o momento pelo apelido de "Gordinho", foi baleado e morreu ainda no local. Um segundo, conhecido como Denis, foi baleado e socorrido para o hospital Deoclécio Marques. O terceiro que foi preso foi identificado como Jaílson da Silva Dionísio, de 24 anos. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou o material roubado do mercadinho.

PORTAL BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário