Suspeito de tráfico é morto com tiros de 12 no rosto em Guamaré

Diligências foram realizadas, mas os suspeitos do crime não foram localizados

Magno kely Jerônimo, de 35 anos, foi morto a tiros de espingarda calibre 12, na Travessa São José, comunidade de Baixa do Meio, município de Guamaré. De acordo com a Polícia Militar, “Tchê” como era mais conhecido, vinha caminhado às 7h da manhã quando um veículo de cor preta, tipo Gol, parou do lado da vítima e desceram três homens encapuzados que realizaram os disparos e fugiram.

O subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo destacamento, relatou que os bandidos atiraram diretamente na cabeça de Magno e acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que a vítima já respondia por tráfico de drogas. Logo depois, a guarda municipal fez um varredura na residência do próprio Magno onde foi encontrado papelotes de maconha. O crime será investigado pela policia civil de Pedro Avelino.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário