Suspeito de tráfico é preso em Nova Parnamirim

O jovem de 19 anos estaria vendendo maconha quando foi abordado por policiais


Jordan Mateus Leite de Castro de 19 anos foi preso na rua das Andorinhas em Nova Parnamirim após uma abordagem de rotina do batalhão de CHOQUE com 3 pacotes pequenos de maconha. Jordan acompanhou os policiais até a sua residência e lá foi encontrado mais 18 pacotes do mesmo entorpecente e uma balança de precisão.

Jordan e a companheira que estava na residência e não terá a identidade revelada, foram encaminhados para a delegacia de plantão da zona sul. Segundo o tenente Tales, Jordan foi autuado e flagrante delito por tráfico de drogas e a sua companheira foi liberada. Jordan não tem antecedentes criminais.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário