Suspeitos de arrastões na Grande Natal trocam tiros com PM; 2 morrem

Ação aconteceu em Parnamirim; outros dois criminosos foram presos.
Com eles polícia encontrou farda e arma roubadas de um PM nesta quinta (21).

Foram encontrados armas e objetos roubados na casa onde estavam os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Quatro suspeitos de realizar arrastões na Grande Natal trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma abordagem nesta sexta-feira (22) em Parnamirim. Dois suspeitos morreram, um foi socorrido e permanece internado e outro homem foi preso. Na casa onde estavam os suspeitos a polícia encontrou a farda e a arma roubadas de um PM durante um arrastão nesta quinta-feira (21), além de computadores, TVs e outros objetos roubados avaliados em cerca de R$ 60 mil.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônim informando que uma residência na comunidade de Pingo D’agua, em Parnamirim, estaria sendo frequentada por homens em atitude suspeita. Um automóvel, do tipo Agile, de cor verde, com as mesmas características de um veículo utilizado por criminosos, em recentes assaltos na Grande Natal, também teria sido visto naquela mesma residência.

De posse dessas informações, o setor de inteligência da Polícia Militar fez diligências e conseguiu confirmar o endereço exato da denúncia, passando a monitorar o local no intuito de prender os possíveis assaltantes.

Já no início da noite, quatro homens chegaram à residência em motos e receberam voz de prisão dos policiais que estavam no local. Os suspeitos reagiram e houve troca de tiros. Três suspeitos foram baleados. Dois morreram e um terceiro foi socorrido e passou por uma cirurgia. O quarto suspeito foi preso.

Farda e arma roubadas de PM durante uma arrastão na quinta (21) foram encontradas com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)


*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário