Tiroteio em Parnamirim acaba com um morto e outro ferido

A polícia desconhece os motivos da troca de tiros

Polícia não sabe o que pode ter motivado o tiroteio

Duas pessoas ainda não identificadas foram baleadas após uma troca de tiros no bairro Santos Reis, próximo a fábrica da Bonor em Parnamirim, na tarde desta segunda feira (25). Uma das vítimas acabou morrendo no local e a outra foi socorrida para o Hospital Deoclécio Marques.

De acordo com o tenente Moussoli do 3º batalhão, não se sabe os motivos nem como tenha começado o tiroteio. A polícia militar está fazendo o isolamento do local do crime e a equipe da 1ª delegacia de Parnamirim está realizando os procedimentos de investigação.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário