Trabalhadores localizam possível ossada humana, em Portalegre, RN


Portalegre (RN) - Na manhã desta sexta-feira (15), trabalhadores que se encontravam cavando um alicerce para construção de um prédio na cidade de Portalegre, município situado na região do alto oeste potiguar encontraram uma possível ossada humana.


De acordo com informações da PM, os trabalhadores estavam cavando o alicerce onde será erguido um edifício e no momento da escavação se depararam com partes de ossos humanos, crânio, dentes e outros ossos, enrolado com um pano.


No local havia uma residência centenária que teria sido demolida há poucos dias. Uma equipe do ITEP compareceu ao local. Um médico da cidade foi ao local e confirmou ser uma ossada humana. 





Sargento Andrade
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário