Trio troca tiros com a PM no RN; um morre, um fica ferido e outro é preso

Confronto aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) em Macaíba.
Segundo delegado, trio roubou um carro, um mercadinho e um homem.

Carro em que os suspeitos estavam ficou com buracos de bala; um deles foi preso durante o confronto (Foto: Anderson Barbosa/G1)

Uma troca de tiros envolvendo suspeitos de um assalto e policiais militares terminou com um homem morto, um ferido e um preso na manhã desta quarta-feira (13) em Macaíba, município da Grande Natal. Segundo o delegado Normando Feitosa, os três praticaram três assaltos e estavam fugindo dirigindo um carro na contramão pela BR-304.

“Primeiro eles roubaram um carro em Natal. Em seguida, assaltaram um mercadinho aqui mesmo em Macaíba. Depois, roubaram um homem que caminhava pela BR. Daí, ao passarem por uma guarnição da PM próximo a um posto de combustíveis, aconteceu o confronto. Nenhum dos policiais foi ferido”, acrescentou o delegado.

Normando contou que um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. "Um deles foi preso e o outro baleado. O ferido foi socorrido pelo Samu, mas ainda não temos informações sobre o estado de saúde dele", disse.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito hospitalizado é um adolescente de 16 anos, o que foi preso tem 24 anos e o que morreu foi identificado como Fernando Firmino de Souza, de 19 anos.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário