Tripulantes do helicóptero da Sesed participam de qualificação promovida pela ANAC em Brasília


Profissionais do Centro Integrado de Operações Áreas (Ceiopaer) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) participam, em Brasília, do Curso de Formação de Examinadores Credenciados para Pilotos de unidades aéreas pertencentes à Administração Pública Direta ou Indireta, em âmbito federal, estadual ou municipal.


O treinamento acontece na sede Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e tem por objetivo capacitar os tripulantes na realização de proficiência para concessão ou revalidação de licenças e habilitações em aeronaves tipo ou classe, bem como, atestar a capacidade dos pilotos de segurança pública para as licenças de Piloto Privado ou Piloto Comercial.

Foram indicados pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte para participarem desta qualificação, o 1º Tenente PM Djalma Romualdo Sousa Brito Galvão, Subdiretor do Centro Integrado de Operações Áreas e o agente de Polícia Civil, Hildebrando Alves de Lima Jr, Chefe da Seção de Segurança de Vôo, ambos instrutores e comandantes da aeronave Potiguar 01 pertencente à SESED. O curso, que iniciou na segunda-feira (18) segue até essa quinta-feira (21).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário