UMARIZAL-RN: Assalto na zona rural deixa vítima ferida à bala

Um comerciante foi assaltado nas proximidades do sítio Carneiro na manha de hoje, e sofreu dois disparos de arma de fogo.

A vítima conhecida por Ivanildo Vicente das Chagas, 43 anos de idade, natural de Umarizal e residente no bairro Caraíbas, foi assaltado em uma estrada carroçável quando dirigia seu veículo tipo celta de cor preta.

A vítima foi encontrado por um popular, a qual agonizava á beira da estrada próximo ao seu veículo, com dois ferimentos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas.

Nildo mesmo sem poder falar informou por gestos ao Sargento Cristiano que se tratava de dois elementos. Segundo informações os elementos conseguiram roubar da vítima a importância de R$ 3.000,00 (Três mil reais).  

A vítima foi cirurgiado e encontra-se na UTI daquela unidade hospitalar. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

18 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
24 de maio de 2015 20:05 ×

Mais um crime sem solução, pra lista de Uzl

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2015 06:12 ×

Infelizmente sabemos de onde parte esses crimes e os mandantes e chefes. Uma tristeza que mais um pai de familia e trabalhador seja sacrificado por nossa covardia... Em fazer de conta que que so a policia tem a obrigaçao de elucidar os crimes. Meu povo.... Vamos denunciar que posa de bom moço enquanto por tras é o diabo em pessoa
.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2015 11:20 ×

Covardia a zona rural pede socorro

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2015 22:17 ×

Pais e mães de familia... temos que dar uma basta nisso, é muita violencia, nossa cidade esta ficando cada vez pior! temos que denunciar, temo esse tão importante canal de comunicaçao e não sabemos usar... vamos mostrar pra os marginais travestidos de anjos que estamos atentos e que temos que acabar com essa impunidade, nossas familias clamam por PAZ! esses marginais são pequenos no tamanho mais são grande no crime. posam de bom moço e se fazem de bom pai... mas um dia a casa cai... sabemos de onde vem e onde moram. mas somos medrosos para apontar o dedo e indicar quem são, mas o dedo de Deus é poderoso e dar um basta.
assina
ZEUS!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2015 22:55 ×

bora caçador trabalhar nos sitios, esse crime tem toda ligação com os meliantes criminosos daquele sitio

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de maio de 2015 07:52 ×

Caro anonimo de codinome "ZEUS",

sabemos de onde vem e onde moram. mas somos medrosos para apontar o dedo e indicar quem sã.

SE AS PALAVRAS SÃO REALMENTE SUAS, DÊ NOME AOS BOIS, POIS EU NÃO DIGO POR QUE NÃO SEI. FAÇA ISSO ZEUS E ASSIM VOCÊ ESTARÁ SE PROTEGENDO E NOS PROTEGENDO TAMBÉM.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de maio de 2015 19:33 ×

É uma pena que tenhamos que nos esconder atras de uma pagina pra não ter a vida em risco mas como nosso colega anonimo falou acima... se procurar nos sítios, e na redondeza irão encontrar os culpados... a exemplo disso é na caichueirinha...em lucrécia... ou aqui mesmo na nossa cidade tão bela e querida Umarizal, mas que por determinados meliantes enfeiam nossa bela cidade.
Zeus.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de maio de 2015 13:55 ×

Os roubos são constantes nessa regiao a maioria das vezes a vítima não regista bo com medo de morrer

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de maio de 2015 19:31 ×

Verdade!!! ainda mais que a maioria conhece quem faz isso! e são inibidos com as ameças, infelizmente é assim!
ZEUS!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de maio de 2015 23:44 ×

vcs so falam dos meliantes do sitio vao ver quantos meliantes foram presos dai da cidade da coab ainda mais graças a deus o sitio ta é calmo faz tempo essa gang q tinha antes agora acabou tudo q acontece jogam para ca, estao muito errado a mundiça ta ai na cidade e em lucrecia so basta envestigar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de maio de 2015 11:17 ×

Rapaz vcs que dizem saber quem são os culpados denunciem liguem pra polícia ou deixe o comentário aqui, agora ficar cobrando da Polícia atitude rapida não tem como, sem eles saber quem são.
Eu tenho pena do Caçador, fez o q fez pela cidade e agora taí toda m.e sujeira querem q ele resolva como se não pudesse ter crime nenhum na cidade. Na segurança pública temos VÁRIOS policiais e pq so jogam pro caçador? Se eu fosse ele ia embora e deixava vcs relembrar o q é uma cidade "tomada pelo crime" ne assim q tão vcs filhos de uzl tão taxando cidade. Claro q ninguém quer crimes mais ficar julgando sem ajudar. AJUDE, DENUNCIEM! quem sou ber de algo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de maio de 2015 14:44 ×

Defendendo o lado do mal

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de maio de 2015 16:21 ×

se colabora eu tem mais coisas pra te fala

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de maio de 2015 21:23 ×

Quando denuncia o blog não publica

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
30 de maio de 2015 22:26 ×

@Anônimo AMIGO(A) quando é feita uma denuncia no blog é claro que eu não publico, mas não se preocupe, as denuncias são todas entregues as autoridades competentes. pode continuar denunciando.

Mas só faça uma denuncia quando tiver mesmo certeza.

Obrigado
Azevedo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de maio de 2015 16:15 ×

Meus amigos da nossa bela UZL, vamos fazer o que nosso editor esta dizendo, vamos denunciar, assim quem sabe esses bandidos sao logo presos e deixa nossa regiao limpa. ZEUS!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de junho de 2015 13:32 ×

Todos sabe quem e bota na cadeua esses falsos .bandidos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de junho de 2015 21:38 ×

Verdade!!!

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário