UMARIZAL-RN: Mulher esfaqueia companheiro e em seguida chama a polícia

Por volta das 00:00 horas, a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Cristiano e composta pelos soldados Roberto e Silva, foram chamados para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na rua Almáquio Dias, no bairro São José. 

Ao chegarem no local constataram que a pessoa de Gilvan Medeiros Segundo, 35 anos de idade, havia sido esfaqueado na barriga e estava precisando de socorro médico. 

Segundo a companheira da vítima, a senhora Maria do Socorro Lima, ambos entraram em discussão, e quando a vítima lhe deu um tapa no rosto, a mesma se apoderou de uma faca peixeira e desferiu apenas um golpe na barriga do mesmo. 

A própria acusada da lesão corporal chamou a Polícia para socorrer seu companheiro, e após contar o que realmente aconteceu, ambos foram conduzidos na viatura policial, sendo que a vítima foi levada ao posto de saúde e a acusada à Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos em seu desfavor.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário