UMARIZAL-RN: Residência foi invadida por bandidos e família feita refém

No final da noite de ontem(21), por volta das 23:45 horas, três elementos armados fizeram a familia do comerciante Francisco Laci dos Santos, proprietário de um bar e residente no conjunto COHAB, reféns por alguns minutos. 

Segundo informações os bandidos eram muito violentos, os quais ameaçavam furar os olhos de Laci, caso ele não entregasse o dinheiro. Os elementos subtraíram a importância de três mil reais, dois celulares e depois fugiram a pé, entrando em um matagal nas proximidades do conjunto. 

As informações foram repassadas pelo Soldado Silva Belo através do Whatsapp. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
22 de maio de 2015 20:01 ×

Umarizal já tem disso? Meu Deus, o que falta acontecer nesse burado do rn?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de maio de 2015 23:19 ×

Caçador !!! Caça os rapaz kkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de maio de 2015 20:06 ×

A populaçao umarizalense està em desespero, isto é, não aguentam mais tanta violencia. Para tudo isso acabar só um milagre de Deus, pois com tantas barbaridades pareçe que estão sem saida. Cadê o responsavél pelas responsabilidades: segurança, saúde e educaçao da cidade de umarizal-rn? Se mano esta no poder, então que se manifeste e fale para a população umarizalense sobre essas ocorrençias que esta aconteçendo em nossa cidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de maio de 2015 08:37 ×

Isso é um fato que é uma exerção, bandidos aqui tem e muito,mais as coisas aqui andam tranquila, então por quê ameaçaram furar os olhos dele?certamente para ele descobrir onde estava o dinheiro,dinheiro esse que certamente ele comentou com alguém que tinha em casa,ai eu te pergunto é certo guarda dinheiro em casa?é, mais confiável? Não.bandidos gostam de facilidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de maio de 2015 20:59 ×

Infelizmente as vezes usamos da nossa inocência, em confiar... mas hoje em dia é preciso desconfiar ate do vento que leva as informações aos "pequenos notáveis" da vida e que parecem que tem uma bola de cristal pra adivinhar onde tem dinheiro!
ZEUS!

Responder