Viatura da PM é incendiada no interior do Estado

Veículo estava na frente da delegacia do município de Pedra Petra


Uma viatura da Polícia Militar foi incendiada na noite deste domingo (24), na frente da delegacia do município de Pedra Petra, distante 150 quilômetros de Natal. O veículo tipo Blaser ficou totalmente destruído após as chamas que foram apagadas com a ajuda da população.

De acordo com testemunhas o fogo começou por volta das 23h e tomou proporções consideráveis ao ponto de atingir a frente da delegacia, porém, apesar da gravidade, ninguém ficou ferido durante o incêndio.

Segundo o comando da Polícia Militar uma investigação será iniciada para apurar se o incêndio foi provocado ou motivado por algum problema elétrico na viatura. Policiais civis de Pedra Petra e peritos do ITEP irão colher informações e deverão apresentar um laudo final em 30 dias.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário