Vigilante reage a assalto e leva tiro nas costas dentro de hospital em Natal

Crime aconteceu no estacionamento do Hospital Universitário Onofre Lopes. Assaltantes queriam a arma do vigilante; ele reagiu e houve troca de tiros. 


Um dos vigilantes do Hospital Universitário Onofre Lopes, unidade que fica na Zona Leste de Natal, foi baleado na noite desta segunda-feira (18) ao reagir a um assalto. Ferido nas costas, ele foi socorrido consciente para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. 

Segundo a PM, dois homens invadiram o estacionamento da unidade e tentaram roubar a arma do vigia. Ele reagiu e houve troca de tiros. Os criminosos fugiram. 

Ainda de acordo com a PM, o vigilante fechava o portão do estacionamento no subsolo do hospital quando a dupla chegou. Para evitar a entrada dos criminosos, ele tentou fechar o portão rapidamente. Os assaltantes atiraram. O vigilante reagiu, mas não soube informar se os ladrões foram atingidos. 

Durante a troca de tiros o vigilante foi atingido nas costas. Ele ainda pediu socorrido aos enfermeiros do hospital, que o levaram para o Clóvis Sarinho, na Zona Sul da cidade. 

Nathallya Macedo Portal G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário