66ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Jovem é morto com cutilada de faca



Um jovem foi morto e outro ferido por arma branca na noite de Quarta feira, 10 de junho de 2015, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Dois jovens identificados como Daniel Vinicius da Costa, 18 anos de idade, morador da Alameda dos Cajueiros e Francisco Matias Neto, 20 anos de idade, foram feridos a cutilada de faca no quintal de uma residência na Rua Dep. Gastão Mariz, proximo ao Bar do oito, na região do papoco. 

Daniel foi ferido com uma cutilada penetrante na região lateral do abdômen e morreu no local. Francisco foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento do bairro e Transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento ate a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do orgão.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário