67ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto dentro de um bar no Dom Jaime Câmara

Jovem de apenas 22 anos de idade foi morto no final da noite de ontem, sábado 13 de junho de 2015 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 


José Edgle Pereira Cruz, “Cabeludo” morador da Favela do Tranquilim foi morto dentro do Bar da Baixinha, na Rua Raimundo Uchôa, no bairro Dom Jaime Câmara. 

Segundo as informações colhidas pela polícia, Cabeludo estava bebendo sentado em uma das mesas dentro do estabelecimento, quando foi surpreendido pelo acusado que também estava no bar, mas em mesas diferentes. 

O Perito Criminal, Leilson, do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, identificou no braço de Cabeludo, uma perfuração. Leilson acredita que ele ainda tentou se defender. A Perícia Criminal identificou cerca de 5 disparos de arma de fogo, todos a curta distância. 
Cabeludo foi atingido com disparos na região abdominal e na cabeça e morreu antes da chegada do socorro médico. O delegado de Plantão, Bacharel Teixeira Junior, foi informado que a vítima teve seu nome envolvido em um crime de homicídio, mas não confirmou se a sua morte na noite de ontem tem alguma relação com crime atribuído a ele. 

Uma Viatura de Rádio Patrulha, fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, para onde o corpo de José Edgle foi removido para ser necropsiado.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário