68ª Morte violenta em Mossoró: Jovem baleado no Santo Antonio morreu no HRTM



Jovem vítima de tentativa de homicídio na noite de sexta feira, 19 de junho, morreu na madrugada de hoje, 20, no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido por populares. 

A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar por volta de 22 horas e aconteceu na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio. 

Francisco Jedino de Oliveira, de 29 anos de idade, que era cabeleireiro e empresário do ramo de academia, sofreu vários disparos. Segundo a polícia, um elemento armado de pistola descarregou a arma contra o mesmo, atingindo-o nas pernas, braços e tórax. 

A polícia não tem informação sobre a motivação e nem dos acusados, mas segundo informações de populares, foi a segunda vez que tentaram matar o cabeleireiro.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário