69ª Morte violenta em Mossoró: Jovem esfaqueado na estação das artes morreu no Tarcísio Maia


Um dos jovens Guilherme Lauriano Venceslau de Oliveira de 18 anos de idade, que foi esfaqueado na madrugada de hoje, 24 de junho, quando saia de uma festa na Estação das Artes, no centro de Mossoró, no Rio Grande do norte, morreu no inicio da tarde no Hospital regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido. 

O acusado conhecido apenas como “Marcos” foi preso em flagrante e contou a Policia Militar, que se envolveu em uma discussão dentro da Estação das Artes, onde acontecia festa da Cidade Junina e teria sido humilhado por dois rapazes. Marcos contou que saiu da festa, se armou com uma faca peixeira e ficou aguardando a saída dos rapazes que foram esfaqueados. 

Quando Guilherme e seu amigo Marco Antônio saíram no portão de acesso à festa, foram surpreendidos e esfaqueados pelo acusado. 

Os dois jovens receberam atendimento no local pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foram levados para o Tarcísio Maia. Guilherme não resistiu. 

Imagem: Policia 24 Horas/OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
24 de junho de 2015 22:27 ×

Azevedo amigo poste o decreto do governador abaixou hoje .
veja no blog patu visto de perto .
Para deixarem mais informados os visitantes do seu blog.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário