Acusado de atirar em delegado é caçado pelas policiais do RN e PB



Acontece desde as primeiras horas do dia 16, na cidade de Pilões e região uma operação conjunta entre vários órgãos de segurança pública dos estados do RN e da PB, no intuito de prender o acusado de tentar contra a vida do Delegado do GTE da civil da Paraíba, ocorrido na cidade de Uiraúna no Estado da Paraíba no último final de semana : Veja

Durante investigações detectou-se que o acusado IVAMAR DE PAIVA BARRETO estaria foragido na residência de seus familiares na cidade de Pilões, no Rio Grande do Norte. 

Diante das informações foi montada uma força policial com mais de 50 policiais militares e civis, e vários Delegados, entre eles Renato Oliveira Divpoe/Apodi, Dr Célio Fonseca de Alexandria, André Lucena Delegado Divpoe da Paraíba e no comando da Policia Militar do RN está o Cap. Brilhante, comandante da CPM da Área e GTO de Alexandria e destacamento de Pilões. 

A operação não tem hora definida para acabar e são dados cumprimento a vários mandados de busca para localizar o acusado.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário